domingo, 3 de maio de 2009

hospedaria da villa - tiradentes

Tiradentes é uma das cidades que mais gosto em Minas. É pequena, charmosa e cheia de cantinhos gostosos. Um deles é a pousada Hospedaria da Villa. Fica a quase 1 km do centrinho, mas a vista para a Serra de São José compensa a distância (que não é tão grande assim, vamos combinar).

Voltando à pousada, os quartos são confortáveis e bem cuidados. E o detalhe que faz a diferença: um cafezinho com biscoito todo fim de tarde na varanda, acompanhados de um bom papo com os donos, a Miriam e o Basilício.
Dá uma olhada no site da pousada e, se puder, corra prá lá.
Andréa

3 comentários:

Flávia disse...

Minas é "tudi bão" mesmo né?
Tenho muitas recordações felizes da minha infância, quando passava as férias na casa dos meus avós em Prados, pertinho de Tiradentes.
Adoro o artesanato da região. Sempre que viajo volto com o porta malas lotado de coisas lindas. De que cidade vocês são?

Bjsss

Charles disse...

Boa noite, vou apenas postar um detalhe, amei estar nesta pousada, foi um dos momentos mais felizes de minha vida, fui para um encontro de moto, e com certeza irei outras vezes se DEUS quiser é claro, não falei com dona Miriam, mas com certeza o senhor Basilicio é uma pessoa maravilhosa, seu conhecimento sobre esta terra me deixou facinado.

Claudiana ( G@nd@) disse...

Boa noite, ainda não é o comentário oficial, apenas um desabafo Feliz, pois foi uma final de semana inesquecivel de minha vida junto de meu marido, pois participamos do encontro de motos e foi tudo muito diferente, adoramos conhecer o seu Basilicio, pessoa maravilhosa, beijos à todos.